9 de jan. de 2013

Tipos de mechas para o seu cabelo ficar na moda.

Toda adolescente de hoje quer deixar seu cabelo diferente,fazendo uma mechas coloridas ou de cores mais discretas.Se quiserem fazer mechas discretas comprem sempre tintas de marcas conhecidas e fiquem atentas em caso de validade essas coisas.Agora se quiser fazer mechas mais chamativas as ''Coloriadas'' você encontra em sites da internet ou em lojas especializadas.Tem varias formas de fazer o uso das tintas coloridas em sem cabelo,Pode ser do jeito californiano,no cabelo todo,algumas mechas e etc,do jeito que preferir.
Algumas OBSERVAÇÕES  importantes na hora do uso desses produtos:

1ªObs:Procure saber com um medico se você não terá alguma reação alérgica a esses produtos.
2ªObs:Na hora que estiver usando o produto,sempre fique com uma toalhinha úmida com você,pois se por acidente cair em sua pele não manchar.
3ªObs:Se optar por mechas coloridas,nunca passe papel crepom no cabelo,pois a substancia que tem no crepom pode destruir o seu cabelo.

Mechas Coloridas

Modelo 1:Algumas mechas.

Modelo 2:Californiana

Modelo 3:No cabelo Todo

Mechas Discretas:

Modelo 1:Algumas mechas


Modelo 2:Californiana

Espero ter ajudado,Bjookas




4 comentários:

  1. Prefiro bem colorida, apesar da minha mãe não concordar e-e Fazer o que né? shauhsuahs

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  2. Queria pintar meu cabelo .. Adorei seu blog, o layout é incrível! Já estou seguindo..
    Toda Desastrada

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os penteados e as mechas... adorei a última *U*

    caindoonareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim dizer que eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIII MUITOOOOOO SEU BLOG! O jeito que você posta, o layout é tudo maravilho, fiquei encantado!!! Meu blog estava em Hiatus e agora voltou, se tiver tempo da uma passadinha lá!Já estou segindo. http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir